segunda-feira, 21 de novembro de 2016

BOTAFOGO: AGORA É TUDO OU NADA CONTRA A PONTE PRETA

O Botafogo jogou bem e não mereceu perdeu o jogo contra o Palmeiras, no Alianza Arena, em São Paulo. O time criou diversas chances para sair na frente do placar, principalmente no segundo tempo. O Palmeiras pouco criou até fazer o seu gol numa bobeira da zaga alvinegra, que deixou livre de marcação o Dudu, que só teve o trabalho de cabecear a bola para as redes. 

A partir do gol do Palmeiras, o Botafogo se perdeu em campo e teve três jogadores suspensos pelo amarelo e ainda a expulsão do Emerson. Agora é juntar os cacos e ir com tudo para cima da Ponte Preta, mesmo com diversos desfalques.

A torcida tem que fazer sua parte, lotar a Arena Botafogo e criar um clima de decisão para o jogo de sábado, marcado para 20 horas. Durante a semana os torcedores precisam ir aos treinos e passar aquela energia positiva e criar o clima de decisão. Sábado, será o jogo do ano para o Botafogo.

Vamos com tudo, não resta outra alternativa. O Atlético-PR (55 pontos) já ultrapassou, no número de vitórias e caímos para sexto lugar, com Grêmio (53) e Corinthians (51), que joga amanhã, na perseguição.

Lotar a Arena é obrigação!

Um comentário:

  1. Vocês vão ficar fora da Libertadores. Praga por não ter nos ajudados e vamos perder para o Atlético do Paraná na última rodada, para acabar de enterrar o foguinho

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!