sábado, 5 de novembro de 2016

HOJE TEM BOTAFOGO!


Hoje tem um jogão decisivo no Maracanã, Botafogo e Flamengo. Como no 1° turno o Botafogo foi mandante e jogou na Arena Botafogo com 90% da torcida, agora o mando de campo é do Flamengo e com isto a torcida alvinegra terá somente 10% no Maracanã. Mas no grito a torcida alvinegra vai superar a maioria no grito, como sempre foi e empurrar o Botafogo para mais uma vitória.

O Botafogo tem a melhor campanha do 2° turno e neste ano não perdeu para o rubronegro. São quatro jogos e duas vitórias e dois empates. Não só os números deixam a torcida alvinegra otimista para este clássico, mas as atuações e a consistência da equipe em campo. O Botafogo vem numa campanha empolgante nesta reta final de campeonato, com 5 vitórias e 1 empate nos últimos 6 jogos. Podemos fazer a sétima partida sem derrota e tirar de vez o adversário na luta pelo título.

Aposto num agrande vitória alvinegra e estarei lá para assistir tudinho bem de perto. A torcida alvinegra terá somente 7.000 ingressos a disposição e no setor sul, só terá a presença dos alvinegros, por determinação do GEPE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!