sábado, 17 de novembro de 2012

PALPITES DO BRASILERÃO - 36 RODADA

Com o campeão definido e retando a última vaga da Libertadores em disputa e a luta contra o rebaixamento, vamos aos nossos palpites por mais uma rodada deste brasileirão 2012.
 
SÁBADO
 
SANTOS X FIGUERENSE - O Peixe joga em casa contra o rebaixado Figueira. SANTOS
 
CORITIBA X VASCO - O Coxa joga em casa e vive melhor momento que o time cruzmaltino. CORITIBA
 
DOMINGO
 
FLAMENGO X PALMEIRAS - Jogo que não vale mais nada para o Rubronegro carioca, mas para o Alviverde é a vida. Ganhar e ainda respira, ou será rebaixado para a segunda divisão em 2013. EMPATE
 
FLUMINENSE X CRUZEIRO - O Tricolor campeão deve atropelar a Raposa no Rio. FLUMINENSE
 
SÃO PAULO X NÁUTICO - Uma vitória e o Tricolor paulista confirma sua vaga na Libertadores, o Náutico vem para cumprir a tabela. Aposto no SÃO PAULO
 
ATLÉTICO-MG X ATLÉTICO-GO - Jogando em casa o Galo deve engolir o Dragão. ATLÉTICO-MG
 
BAHIA X PONTE PRETA - Jogo da vida do Tricolor baiano, se quiser continuar na primeira divisão, tem que ganhar este jogo, a Macaca, vem para cumprir tabela. BAHIA
 
INTERNACIONAL x CORINTHIANS - Jogo que normalmente vale algo, mas este é diferente e só serve para o Timão treinar seu time para a final do mundial. Aposto no EMPATE
 
PORTUGUESA X GRÊMIO - A Lusa precisa da vitória de qualquer maneira, ou vai complicar sua permanência na primeira divisão em 2013. O Tricolor gaúcho que manter o embalo e garantir o vice campeonato. Aposto no GRÊMIO
 
SPORT X BOTAFOGO - O Leão pernambucano vem conto para cima do alvinegro carioca, joga a vida e a vitória pode significar a sua saída da zona do rebaixamento. O Glorioso vive um bom momento e também precisa da vitória para continuar sonhando com a vaga na Libertadores. Jogão e aposto no EMPATE

Um comentário:

  1. O Botafogo sempre mostra a sua cara triste ao torcedor.

    Um time sem brios, sem vergonha na cara, sem sangue nas veias.

    Assim foi a partida contra o Sport, um time que está parado na 17ª posição há quatorze rodadas, e que há vinte rodadas permanece na Zona de Rebaixamento, e o Botafogo consegue perder levando dois gols e nem chegando perto de fazer o seu gol de honra. Que Honra? Não há honra alguma entre esses jogadores.

    Quem assistiu a partida viu um time que não se mexia em campo, que não se esforçava para jogar e trocava trombadas com os jogadores ruins do Sport. Um primeiro tempo pior que pelada de várzea.

    Antonio Carlos deveria ser multado pela estúpida brincadeira em campo ao tentar cortar uma bola cruzada de letra, furar e deixar a pelota à feição para o gol do Sport, que felizmente não o fez porque o jogador rubronegro pernambucano é ruim de doer, com o gol aberto, conseguiu chutar a bola na arquibancada.

    Mas nem assim ele se emendou, e seguiu brincando em campo.

    Vítor Júnior entrou e tocou na bola três vezes, e a perdeu nas três oportunidades. Como manter um jogador patético desse no elenco?

    Elkeson deu umas duas trombadas nos adversários, sua especialidade, e mais nada.

    Os cruzamentos realizados pelos laterais do Botafogo atingiam a lateral do outro lado do campo.

    E se proclamam jogadores profissionais?

    Renato e Seedorf, antes exemplos de dedicação, estiveram patéticos em campo. Erraram tudo o que tentaram.

    Andrezinho se omite o jogo inteiro. Um enganador. Joga quando quer. E não tem querido muito.

    O time do Botafogo parecia que havia sido comprado - com a mala preta, cinza ou roxa - para entregar o jogo.

    Venderam-se sem lutar pela difícil vaga para a Libertadores. Dificuldade que exigia dedicação, empenho e vontade, o que nunca se viu nos 90 minutos de uma partida desesperadora.

    Ao final da partida ainda tivemos que ouvir o técnico maluco do Oswaldo de Oliveira colocar a culpa dos fracassos na diretoria, exigindo ainda mais competência nas contratações para o ano que vem.

    Logo ele, Oswaldo, que trouxe um tal de Rafael Marques para receber 200 mil reais por mês, um "atacante" que não fez um gol sequer em seis meses de campeonato.

    Esse Maurício Assumpção deveria voltar imediatamente para seu consultório dentário e pedir demissão irrevogável da presidência do clube.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!