quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

BANCÁRIOS FAZEM HOMENAGEM AO VILELA

Foto da nova subsede dos bancários na Zona Oeste
O Sindicato dos Bancários do Rio de Janeiro, inaugura sexta (24), a sua nova subsede da Zona Oeste da cidade, que fica na Rua Viúva Dantas, 659 / Campo Grande e através dela fazem uma grande homenagem a um grande líder e lutador da categoria bancária, Antonio Carlos Vilela. Bancário do Banespa, oriundo de Taubaté/SP, veio para o Rio e aqui se transformou numa das maiores lideranças da categoria bancária no Brasil.
 
Vilela mudou minha vida, quando me chamou para o Partido dos Trabalhadores, me indicou para secretário de organização do partido e ali ganhei experiencia política que fui acumulando até chegar a presidencia do Sindicato dos Bancários. Depois disto fui subsecretario e agora secretário da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Solidário da Prefeitura do Rio de Janeiro. Devo isto ao companheiro Antonio Carlos Vilela. Tenho em minha mesa uma foto sua que carrego como lembrança de sua grande liderança.
 
Com a inauguração, o Sindicato fica mais perto da categoria naquela região. "O objetivo é levar para os bancários que trabalham naquela região mais distante serviços como atendimento jurídico e de saúde. A ideia é aproximar ainda mais o Sindicato de todos os bancários. É uma antiga reivindicação da categoria", afirma o presidente do Sindicato, Almir Aguiar.

Fonte: Bancarios Rio

Um comentário:

  1. Homenagem ao Vilela sem avisar à Maúcha??? Que porra é essa???

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!