quarta-feira, 9 de abril de 2014

O DIA DO TUDO OU NADA


Hoje o Botafogo joga a vida contra o San Lorenzo da Argentina e precisa da vitória para não depender de nenhum outro resultado, em caso de empate, o Indepediente del Valle não poderá ganhar por mais de dois gols de diferença no seu confronto contra o Unión Española, no Chile. Caso o Botafogo perca é o adeus ao sonho da Libertadores este ano.
 
O Botafogo perdeu a chance de ser o primeiro do grupo na rodada passada em casa contra o Unión Española e agora terá que lutar muito para trazer a classificação e provavelmente será em segundo do grupo, jogando o jogo de volta das oitavas fora de casa. Foi um desastre.
 
Portanto o Botafogo não tem outra opção, é entrar com o coração na ponta da chuteira e correr mais que os argentinos, fazer o que aconteceu no primeiro jogo no Maracanã, não deixar eles respirarem e assim terá chances de conquistar a vitória e a classificação. Se ficar atrás acuado e esperando apenas o contra-ataque, poderá não resistir a pressão e ser eliminado e trazer uma grande decepção - mais uma - para a torcida alvinegra, que tem sido a grande sensação da Libertadores.
 
 

6 comentários:

  1. A sua sorte é que costuma ser FRACO em previsões, mas se levarmos em consideração a 1a frase, acho que a 2a é apenas uma CONSTATAÇÃO!

    "poderá não resistir a pressão e ser eliminado e trazer uma grande decepção - mais uma - para a torcida alvinegra"

    ResponderExcluir
  2. DITO E FEITO!!!!
    HAHAHAHAAHHAAH

    TRAGA ALFACHORES!!!!!!!!!!!!

    MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUehAUheAhAhAEuEAUAEUEU

    ResponderExcluir
  3. Os botafoguenses na rede mundial de computadores dizem para a direção do Botafogo:


    Darkhom Dias há 11 minutos no Globo.com:
    O Botafogo equivale ao América aqui de Belo Horizonte, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, igualzinho, até a torcida é do mesmo tamanho, kkk. Mas tem uma diferença: o América paga salário em dia e não está à beira da falência, kkkkk. Saudações do tri campeão brasileiro.

    Jorge Palladino há 18 minutos no Globo.com:
    Se continuar com esse time e esse tecnico o Botafogo vai ser rebaixado para serie B no Brasileirao. Esta na hora de tomar vergonha e mudar, antes do dia 20.

    Jorge Rachid há 21 minutos no Globo.com:
    Time de homens sem alma, vergonha para quem sonha ser desportista!

    Luiz Faria há 28 minutos no Globo.com:
    Deixa Lodeiro e El tanque por lá. Não precisa voltar. A partir do momento que acham que jogadores de outros países Sul americanos são melhores que os brasileiros, é que esse time tá no fim dos dias. Acorda Botafogo!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Os botafoguenses estão dizendo pela rede mundial de computadores o que sentem com esse time para a direção do Botafogo:

    Neusa Andrade há uma hora, respondido há 37 minutos no Globo.Com:
    Pobre Futebol Brasileiro.O time do Botafogo, nao tem esquema, raça, nao tem tecnico, nao tem Presidente,nao tem vontade de ganhar, nao tem NADA. Time sem ALMA. sniff....sniff....sniff...

    Joao Carvalho há 41 minutos na Globo.com:
    Tragédia anunciada ha bastante tempo. Somente a imprensa não percebeu que o Botafogo não tinha nenhuma jogada ensaiada para qualquer jogo. Era so chutão pra frente, sem falar dos jogadores que já estão vendidos para o MIlan e fazendo corpo mole. São inescrupulosos em campo. Fora com o time todo... BANDO DE INCOMPETENTES....

    Emiliano Cota há uma hora na Globo.Com:
    ANO QUE VEM, FAVOR NEM INSISTIR. FIQUE PELO MEIO DA TABELA NO BRASILEIRO. NÃO SE META NA COPA DO BRASIL. DEIXE PARA OS CLUBES DE TRADIÇÃO DO BRASIL REPRESENTAREM O PAÍS: GALO , RAPOSA , CURINTIA, INTER, SAO PAULO, GREMIO... E RECOLHASE - TIME E DIRETORIA - À SUA INSIGNIFICÂNCIA NO CENÁRIO DO FUTEBOL SULAMERICANO !!!!!!! A TORCIDA SOFRERÁ MENOS COM TANTAS PROMESSAS E TANTOS JOGOS SEM ALMA COMO OS QUE ACONTECERAM NESTE ANO......

    ResponderExcluir
  5. O Joel Bueno se delicia escrevendo que a torcida chora e chora, e nada mais sabe fazer, num prazer que esconde a angústia de não conseguir ser Botafoguense, logo ele que nasceu no bairro de mesmo nome. É um botafoguense enrustido, passou a vida toda assistindo os maiores craques do futebol brasileiro desfilando pela esquadra do Botafogo, enquanto de memória, o único jogador que viu jogar foi o pobre coitado do Zico, que nunca conseguiu ser campeão sobre o Botafogo e nunca foi campeão do mundo pela Seleção.

    Enquanto isso, o Botafogo ainda é o recordista de jogadores cedidos para a Seleção Canarinho em todos os tempos e em todas as Copas do Mundo. Foram 94 jogadores. O segundo clube que mais cedeu jogadores para a Seleção foi o São Paulo, com apenas 63. Se a distância para o segundo lugar já é tão grande, imagina onde está o Flamengo nessa lista?

    Como adversário, entretanto, ele tem mais prazer nessa condição vendo as derrotas do Botafogo do que falar do seu time, que por sinal também caiu uma vez mais em pleno Maracanã. Faz parte do nosso sofrimento ter que ler e ouvir o Joel Bueno. Fazer o quê? Com um timinho desses que o Maurício montou só poderia dar nessa desgraça toda.

    ResponderExcluir
  6. Meu Caro Vinicius !

    Sua candidatura vai crescer ainda mais a partir de agora.

    Ficou registrado na história a pior campanha em mais de cem anos de Campeonato Carioca, e mais uma eliminação precoce da Libertadores quando o Botafogo precisava fazer apenas um gol no time do Chile (nem sei o nome do time), que ontem, jogando no Chile, na sua casa, tomou cinco gols de um timeco do Equador já eliminado da Libertadores.

    Se um time que toma cinco gols em casa, sofridos de um time vagabundo, e no Maracanã passa 90 minutos sem tomar um gol - pior, sem sofrer um chute bem dado contra seu gol - o que podemos dizer de uma equipe como essa que o Botafogo apresentou na competição?

    Esse Maurício, esse Eduardo Hungaro, essa diretoria, esse time, não merecem vestir a camisa do Campo Grande Atletico Clube, que não joga o estadual do Rio desde 1995.

    É um insulto à torcida que colocou 43 mil pessoas no último jogo do time no Maracanã pela Libertadores deste ano.

    Uma vergonha sem limites....

    Perder, meu Caro Amigo Vinicius, faz parte do futebol. Perder inapelavelmente e sem qualquer reação é ridículo. Chega de futebol com esse timeco do Botafogo pelo resto do ano..... ARRRRGGGHHHHHHHHH !!!!!!!

    FORA COM TODA ESSA DIRETORIA.
    FORA COM TODO ESSE TIME............ CHEGA!

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!