domingo, 6 de abril de 2014

UM BATE-PAPO COM OS SÓCIOS DO BOTAFOGO

No último sábado (05/04), o Movimento Carlito Rocha realizou um bate-papo com os sócios sobre a nossa candidatura a presidente do Botafogo FR. Foi um evento super descontraído, com quase 100 socios presentes e querendo saber mais das propostas e as idéias da candidatura. 

Vários alvinegros estão debatendo um programa inicial do que pretendemos para a futura gestão, mas certamente as propostas serão pautadas pela ética, transparência e democracia. O clube precisa trazer para dentro do poder decisório sua torcida e os grandes alvinegros, o futuro presidente não pode ser prepotente e achar que vai dirigir o clube sozinho, esta é uma tarefa de todos aqueles que querem um Botafogo forte, como clube e esportivamente.

Quero aqui agradecer a todos presentes e aqueles organizaram o evento. A caminhada por um Botafogo mais forte, vibrante e transparente, apenas começou.

4 comentários:

  1. Carlos Eduardo - Itaú7 de abril de 2014 às 00:37

    Vinicius tenho a certeza que será um grande presidente para a estrela solitária. Você reúne paixão e é extremamente coerente e competente.

    ResponderExcluir
  2. Estive lá e gostei muito da sua exposição sobre o que pretende a frente do Botafogo. Estou botando meu título em dia e quero ajudar muito.

    Angelo Cesário

    ResponderExcluir
  3. caramba! que churrascão!
    Pelo numero de velhinhos deve ter reunido 80% da torcida do alvinegro!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Tomara que a iniciativa não seja apenas um fogo em palha seca, que não vai adiante por conta da ausência de combustível que sustente essa candidatura até o processo eleitoral.
    Vou torcer ainda mais por esse Botafogo presidido pelo Vinicius Assumpção, porque sei que será uma alternativa muito boa ao mesmismo que assola o futebol brasileiro em geral e o do Rio em particular, onde já assistimos de tudo um pouco, sempre sobrando mais dívidas aos clubes e nunca se percebendo qualquer implantação de uma estrutura planejada para o clube sobreviver no futuro.
    A notícia da intenção em apresentar-se como candidato já é uma grande novidade nesse mundo pequeno que se transformou o futebol no Brasil.
    A visão de um mundo plural para gerir qualquer instituição pública, que escolhe seus dirigentes pelo voto, representa esse algo novo que não se estanca no discurso, pois que Vinicius é um camarada que honra os homens e as mulheres que lhe apoiam em todas suas iniciativas.
    Assim como foi um brilhante democrata na presidência do Sindicato dos Bancários do Rio, e assim tem sido por onde passou, Vinicius será um presidente que honrará todos os botafoguenses.
    Adiante, Vinicius! Vamos com essa candidatura até a eleição.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!