quinta-feira, 25 de abril de 2013

OVERDOSE DE BOTAFOGO?

A TV Globo vem praticando uma "manipulação" na sua grade de televisionamento dos jogos do Campeonato Carioca de 2013, que vem prejudicando claramente o Botafogo. O alvinegro tem a melhor campanha geral do campeonato, foi o campeão da Taça Guanabara e vem com um aproveitamento de 100% na Taça Rio e mesmo assim a Globo se recusa a transmitir as partidas do Botafogo.

Vejam na figura acima o que estamos afirmando. O Botafogo é o que tem a menor exposição na tv aberta, entre os quatros grandes do Rio, mesmo tendo a melhor campanha. Na fase de grupos da Taça Guanabara, a Globo não transmitiu nenhuma partida do alvinegro e com isto houve uma reclamação geral dos patrocinadores do clube, pela baixa exposição. O Botafogo mandou uma carta para a emissora, que só transmitiu a semifinal com o Flamengo e a final contra o Vasco. Também seria demais se não houvesse a transmissão. 
 
Para justificar o descumprimento do regulamento, que fala que o time com maior número de pontos no geral do campeonato, tem o direito de jogar no domingo, a Globo disse que apenas quer evitar uma OVERDOSE DE BOTAFOGO, afinal o alvinegro já está garantido nas finais do campeonato e bem provável na final da Taça Rio. Só pode ser piada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!