terça-feira, 9 de abril de 2013

REAL OPERÁRIO LESTE É CAMPEÃO DA COPA BANCÁRIA

A jovem e boa equipe do Real Operário Leste é a campeã da Copa Bancária 2012/2013/Amador, pela primeira vez, depois de uma vitória sobre o bom time do Bradesco Siqueira Campos, por 3 x 0 na final do último domingo.
O Campeão!

O jogo começou equilibrado, mas no último lance do primeiro tempo o Real saiu na frente do marcador, com isto fazendo o Bradesco desmontar a sua estratégia de buscar o contra-ataque. No meio do segundo tempo, o Real fez o seu segundo gol e no final completou o placar, aproveitando o desespero do adversário. Mas o Bradesco Siqueira Campos, que tem um time com uma média de idade bem mais alta, chegou onde poucos acreditavam e ainda teve o artilheiro do campeonato, Daniel. Me orgulho muito de ter particpado da equipe do Bradesco.
O vice-Campeão!

UNIBANCO UNIAMIGOS É TERCEIRO

O Unibanco UniAmigos goleou por 6 x 1, a surpresa do campeonato, Bradesco Caduco e conquistou o terceiro lugar da competição. Vem agora a Copa Bancária 2013/Veterano, as inscrições já estão abertas.
 
PARABÉNS A COMISSÃO ORGANIZADORA

Queria parabenizar a toda a Comissão Organizadora pela bela organização da Copa Bancária deste ano. Sei o quanto é difícil administrar as situações da emoção do futebol. Parabéns ao Jorginho, Bel, Fátima, Silva, Vovô, Mario, Iamara (enfermeira), Luizinho (gandula e mesário) e tantos outros que ajudaram no sucesso da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!