quinta-feira, 18 de abril de 2013

PT LANÇA CAMPANHA PELA REFORMA POLÍTICA

Cartaz da Reforma Política do PT
O ex-presidente Lula participou na noite desta terça (16) da comemoração dos 90 anos do Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região. No encontro, o presidente do PT, Rui Falcão, apresentou a campanha do partido em favor da Reforma do Sistema Político Eleitoral no Brasil e pediu a assinatura dos presentes.
Rui Falcão, Juvândia e Lula, apresentam o documento

Lula assinou o abaixo-assinado que pretende colher um milhão e meio de assinaturas até fevereiro de 2014. A proposta do PT prevê, entre outras coisas, o financiamento público exclusivo de campanha e também a formação de uma Assembleia Constituinte exclusiva para tratar do tema.
 
Durante seu discurso, a presidenta do sindicato, Juvandia Moreira, afirmou que a reforma política e a regulamentação dos meios de comunicação são temas prioritários para a entidade. Ela também lembrou que esses 90 anos de história foram marcados por muitas lutas. As férias, a aposentadoria e a jornada de trabalho de 6h foram conquistas da categoria. Hoje o sindicato tem 140 mil bancários na sua base.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!