terça-feira, 11 de junho de 2013

CAMPANHA CRIMINOSA

A última pesquisa do Instituto Datafolha, coloca algumas reflexões e entre elas, é que nada está decidido para o processo eleitoral de 2014, afinal sempre foi assim na política, a cada segundo tudo muda. Mas alguns setores do governo ainda não enxergaram, que os grandes meios de comunicações deste país, estão trabalhando de forma conjunta e tentam, a todo custo, desqualificar as ações de governo, para diminuir a popularidade da presidenta Dilma Rousseff, tirando dela a tranquilidade na formação das alianças, para o ano que vem.

Todos nós sabemos, que vários aliados se comportam conforme os números das pesquisas, outros não, estes infelizmente, são minorias. A pesquisa demonstra uma diminuição na popularidade da presidenta, isto reflexo da campanha criminosa da mídia, para criar uma crise na economia do país. Sabem perfeitamente, que o medo da inflação é recente entre a população e ficam usando este cenário, para criar um "pânico" na sociedade.  Mas, alguns setores do governo, preferem não enxergar este processo e apostar apenas, numa oscilação natural de pesquisa. Esta campanha da mídia não é contra o governo e sim contra o país. É a maior demonstração que parte das elites, topam tudo para retomar o poder, seus interesses pessoais, estão acima, sempre tiveram - dos interresses nacionais.

Certo que a popularidade continua grande, - 57% de ótimo e bom - afinal é maior que a do Lula e do FHC no mesmo período de governo, mas é bom botar as barbas de molho e apostar na humildade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!