quinta-feira, 13 de junho de 2013

SANTA CATARINA DOMINA O BRASILEIRÃO DA SÉRIE B

O Campeonato Brasileiro da segunda divisão - Série B, teve ontem - 11/06 - a sua última rodada antes da parada para a Copa das Confederações, o campeonato voltará no dia 02 de julho. Até a sexta rodada o campeonato vem sendo dominado pelos clubes de Santa Catarina, que tem três clubes, nas cinco primeiras colocações.
 
O campeonato vem sendo liderado pela Chapecoense (SC), que tem 16 pontos, em segundo também vem um time de Santa Catarina, o Joinville (SC), com 15 pontos. Só em terceiro aparece o Palmeiras (SP), com 12 pontos, junto com o América/MG. Logo na primeira colocação, fora do G4 (sobem quatro equipes para a Série A, em 2014), vem o Figueirense (SC), outro time de Santa Catarina, com 10 pontos.
 
As demais colocações vem: Bragantino e Paraná, com 10 pontos, Sport (9), São Caetano, Oeste (SP) e Boa (MG) com 8 pontos. Com 7 pontos, aparecem, Icasa (PE), Avaí (SC) - só ele não acompanha os demais times do seu estado - ASA (AL), Atlético (GO) e Ceará. Logo depois vem a Zona do Rebaixamento, que chamamos de Z4, os times que irão jogar a Terceira Divisão - Série C - em 2014. Aí aparece o Paysandu com 5 pontos, Guaratinguetá com 4 pontos, América/RN com três e na última posição o ABC/RN, com apenas 2 pontos.
 
Mais muita água passará por debaixo da ponte, depois da Copa das Confederações e tudo pode mudar e nós vamos acompanhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!