terça-feira, 14 de maio de 2013

ABAIXO ASSINADO PELA REFORMA POLÍTICA

O Brasil precisa realizar um grande debate sobre a Reforma Política, que tanto necessitamos. Hoje o processo eleitoral de escolha dos nossos representantes, está nas mãos do poder econômico, ele hoje é quem diz, que será eleito ou não. É muito difícil, uma candidatura sem a mínima estrutura, conseguir o sucesso em qualquer pleito, seja ele municipal, estadual ou nacional. Precisamos que o processo eleitoral seja focado nas idéias, nas propostas dos partidos e menos nas figuras individuais, afinal todos nós sabemos que ninguém consegue fazer nada sozinho, na vida e também na política.
 
Por isto, o PT lançou um abaixo assinado em apoio esta reforma, para moralizar o processo eleitoral e permitir a eleição de melhores quadros políticos, mais afinados com os interesse populares e menos com o poder econômico. Você também pode assinar e ajudar a colher assinaturas, até chegarmos a 1,5 milhão para fazer um projeto de iniciativa popular.

Imprima o formulário do abaixo assinado neste link (quantas cópias quiser, conforme o tanto de assinaturas que você for colher):
 
CLIQUE AQUI E BAIXE O FORMULÁRIO DO ABAIXO ASSINADO PELA REFORMA POLÍTICA

Assine com a mesma assinatura do título de eleitor e preencha os campos. Os dados, como número de título de eleitor, não é para bisbilhotar ninguém, é para validar as assinaturas nos cartórios eleitorais.

Após assinatura e preenchimento, os formulários podem ser enviados via correio para:

Diretório Nacional do PT
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, nº 256, Edifício Toufic,
CEP 70302-000, Brasília, DF

Pode entregar também nas sedes estaduais do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!