segunda-feira, 27 de maio de 2013

SEMANA MUNDIAL DE COMÉRCIO JUSTO E SOLIDÁRIO

A cidade do Rio de Janeiro, está sediando a Semana Mundial do Comércio Justo e Solidário, onde pequenos produtos de mais de 60 países, estarão debatendo um novo modelo econômico e trocando experiências.
 
Precisamos ter um novo modelo econômico, que dê oportunidades iguais aos pequenos produtos, que eles possam ser empoderados e ter acesso aos novos mercados. O Comércio Justo, se baseia em alguns princípios, são eles:

A Semana Mundial de comércio Justo e Solidário, teve hoje a abertura no BNDES e a noite os Eco Chefs irão oferecer pratos com produtos do comércio justo, no Restaurante Navegador, no centro da cidade. Terça e quarta serão os dias de debates, que irão acontecer no Hotel Windsor. No feriado de quinta (30) e na sexta (31), teremos na Praia de Copacabana, em frente a Av. Princesa Isabel, o Salão Mundial de Comércio Justo e Solidário, onde a população poderá ter acesso aos produtos de Comércio Justo. Além de rodadas de negócios entre os produtores nacionais e internacionais. O Salão vai funcionar de 09hs às 21 horas nos dois dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!