sábado, 11 de maio de 2013

COMEÇA A DEFINIÇÃO DA LIBERTADORES

A Copa Libertadores começa a ser definida com os jogos de volta da oitavas de final. Vamos falar dos times que estão do lado mais fácil da tabela - assim eu acho.
 
O Grêmio vai enfrentar o Santa Fé, na Colômbia, o primeiro jogo no Brasil, foi 2 x 1 para o Grêmio. O vencedor deste confronto vais enfrentar o Real Gacilarso do Peru, que eliminou o Penharol do Uruguai. No primeiro jogo o Penharol ganhou de 1 x 0 e no jogo de volta o Real Gacilarso, ganhou pelo mesmo placar e com isto a decisão foi para os pênaltis. O Real Gacilarso, venceu por 4 x 1.
 
O Fluminense eliminou o Emelec. No primeiro jogo o Emelec, em casa, ganhou por 2 x 1 e no jogo de volta o tricolor ganhou por 2 x 0. Agora espera o vencedor do confronto entre Tigres da Argentina e Olímpia do Paraguai. No primeiro jogo, na Argentina, o Tigres ganhou por 2 x 1.
 
O Atlético-MG, time de melhor campanha na competição, ganhou os dois jogos no confronto contra o São Paulo. No primeiro jogo no Morumbi, ganhou por 2 x 1 e no Independência, o Galo mineiro arrasou o tricolor por 4 x 1. e agora espera o adversário do jogo entre o PalmeirasTijuana do México. No primeiro jogo em casa, o time mexicano não passou de um empate em 0 x 0.
 
O Corinthians enfrenta o guerreiro time do Boca Juniors. No primeiro confronto, o time argentino ganhou por 1 x 0 em casa. O vencedor deste confronto vai encarar o vencedor Newell's Old Boys e Velez Sarsfield, que venceu o primeiro confronto por 1 x 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!