domingo, 5 de maio de 2013

HOJE É DIA DE GRITAR É CAMPEÃO

Hoje o Botafogo tem uma grande oportunidade de confirmar a sua bela campanha na Taça Rio (100%) e conquistar de forma antecipada o Campeonato Carioca de 2013. O jogo com o Fluminense, infelizmente, será em Volta Redonda, mais nada tirará o brilho da conquista. Basta um empate, mas o time alvinegro tem que jogar para vencer.
 
O Fluminense tem um grande elenco, mas o Botafogo também e apresenta um futebol melhor, mais objetivo e bonito de ser ver. Por justiça, hoje a Estrela Solitária, brilhará no Sul do Estado e em todo o Brasil! Vamos gritar É CAMPEÃO!

2 comentários:

  1. BOTAFOGO CAMPEÃO!

    Não somos nenhum Barça, Bayern, Borússia ou Real...

    ...estamos em outro planeta no mundo do futebol.

    Mas no Rio de Janeiro, nos últimos oito anos, o BOTAFOGO levantou 3 Campeonatos Cariocas, 4 Taças Guanabara e 5 Taças Rio.
    Além de 4 vice-campeonatos, 1 vice da Taça Rio e outro da Taça Guanabara.

    Em 2010 já havia conquistado as duas Taças e assim, campeão direto. Este ano repetiu a dose vencendo as duas Taças e fez mais, em 19 jogos teve apenas uma derrota, somados os dois turnos e as semi-finais e finais.

    Na Taça Rio foi 100%, nove jogos, nove vitórias, incluindo semi-final e final. Marcou 26 gols e sofreu apenas 3.

    Um legítimo e heroico campeão.

    BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS, o time da estrela mais linda do mundo.

    ResponderExcluir
  2. O BOTAFOGO lidera a lista dos maiores vencedores de turno desde 2004 (últimos dez anos), quando o atual regulamento foi estabelecido para o campeonato Carioca. De um total de 20 decisões, incluindo a deste domingo, foram nove taças para o Botafogo, seis para o Flamengo, duas para o Fluminense e uma para Vasco, Volta Redonda e Madureira.

    Nos últimos dez anos o BOTAFOGO se transformou no REI DO RIO!

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!